Fascination Sobre como conquistar uma amiga que gosta de outro cara



Como não sei se as dicas de que estão acima poderam me ajudar nesse caso, necessário por medidas rapidas pois so tenho ate POR DIA 30 de novembro (esse mes) depois disso irei ficar 2 meses isento ve-la e é capaz por eu nunca mais ve-la caso ela mude do escola. Agradeço desde já.

Sandro, primeiramente você precisa ficar solteiro, como se enganar a sua esposa e ficar usando ela desprovido sentimentos acredito qual nãeste seja digno de conquistar uma mulher.

!! mano amanha descarrego tudo o q guardei a partir de q conheci ela, tudo este q naum pude dizer na primeira vez!! espero q dê tudo certo contudo se vo você tiver algo q possa me ajudar diz por favor!ahh hoje a tarde nos falamos e ela disse de que eu tava diferente. eu disse qual ia raptar ela pra nos conversarmos e ela falo pro namorado dela( super-possessivo) e ele disse q comigo ele naum se preocupava pq a gnt era amigo ae eu falei pra ele q era comigo q ele devia se preocupar ela so riu como se naum tivesse entendido. porém depois jogeui uma conversas pelo ar. fiz bem??

Conheci esta garota pelo serviçeste e pelo começeste minha dama nãeste ligava de que tivesse amizade usando ela, porém 1 dia descobriu de que eu tinha saido com ela para Facilita-la num trabalho do escola, ai fez 1 escandalo, ligou para a coisa dela e foi uma baixaria.

o qual eu façeste pra conquista-la? eu e ela gostamos muito por rap, e temos muitas festas que nós vmaos somente eu e ela. essas festas é um Porreiro lugar pra falar com ela? valew ae!

Luiz, apoiar ela quando a mesma estiver triste nãeste gera atração e sim afeto. Comece a ter atitudes por homem e não atitudes por irmão.

Hoje faço faculdade e ela cursa na mesma universidade qual eu, porfoim largou o noivo (nesse meio tempo ela conheceu um cara e noivou utilizando ele) faz 4 meses e disse para 1 amigo nosso de que não conseguiu ficar com mais ninguém a partir de então. Na ultima semana voltamos a nos Discutir, tenho interesse em largar da minha namorada para ficar usando ela, mas não sei o qual eu faço para sair dessa friendzone e conquista-la. Possui alguma dica de que me ajude? Abraço e ótimo blog!

Jonas, se a gata como conquistar uma amiga está olhando pra você, segurando a sua própria mãeste, precisa deter mais atitude, esquece este qual ela sente por outra pessoa e invista nas AS SUAS qualidades. Precisa tomar uma atitude e se ela te rejeitar, afaste-se, saia utilizando outras garotas e considere a opçãeste do desistir.

Obrigado entenda melhor como conquistar uma amiga pela rsposta.Eu tenho outra duvida pq eu estava falando co a irma dela e ela disse q steh tava gostando do mim ate ai blz ai eu estava falando utilizando steh e no desenrolar da da conversa ela disse q gostava do mim contudo so como amigo minha duvida e tal sera q ela ta mentindo pq nao possui certeza do q sente ou nao?oq eu devo executar??obrigado pela atencao.

sou gostando por uma amiga minha e gostando muito dela, só que tem vários problemas, ela antes namorava com um amigo meu e eu identicamente conjuntamente namorava, aconteceu do ambos terminarem ESTES namoros quase na mesma época.

D.M., você já falou que estava com interesse e actualmente não têm mais como voltar atrás, só resta dar tempo ao tempo e ver como ela reage.

Cara num seria melhor vc se focar nos estudos hein? Pra ser alguem na vida vc precisa de saber, esqueçe esse negocio por namorar, espera mais uns 2, 3 anos para começar a pensar nisso

intaum, eu conheçeste uma mina há mais por 5 anos, agente é muito amigo, mais eu amo ela desde o primeiro POR DIA que eu vi ela. eu tenho 16 anos e ela tambem, este problema é que eu ja me declarei pra ela umas duas vezes, e ela falou qual nao rola, mais presentemente tudo mudou , poruqe nos crecemos e como conquistar uma amiga agente tá mais proximo, ontem nos fomos numa festa e ouve várias vezes que 1 olhou pro outro, e parece qual rolou um quimica muito forte, nos somos muito iguais. e tem outro problema, eu nao sou nenhum galã, e ela é muito bonita.

Felipe, dificilmente uma mulher aceita sair usando 1 cara exclusivamente por insistência, ele sente algo por você e está te dando uma chance, a dica de que eu dou é você tentar ser este mais conterraneo possível, nãeste esqueça disso "Ela também igualmente similarmente identicamente conjuntamente está ganhando, afinal você possui valor", nãeste faça nada exagerado mal leve ela a 1 barzinho e diga que está interessado em conhecer ela melhor, diga que gosta da química que vocês possuem. Agora nãeste insista, se ela nãeste facilitar as coisas se afaste um pouco e Aprecie o que acontece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *